Contratação

Modelo de contratação do sistema é o SaaS, onde o sistema é disponibilizado como serviço via internet, ficando toda infra-estrutura de funcionamento do sistema por conta da NTech.

 

O iScore tem seu uso licenciado por modalidade de serviço SAAS (Software as a Service) e não venda de licença de uso, conforme os planos de comercialização disponíveis.

 

O serviço de uso do sistema será cobrado mensalmente. A partir do primeiro mês de contratação o Cliente paga e usa. E compromete-se a pagar o valor mensalmente enquanto durar a vigência do contrato.

 

O Cliente poderá a qualquer momento aumentar o número de usuários contratados, adquirindo adicionalmente blocos de 5 usuários. Unidades organizacionais e maior espaço para armazenamento também poderão ser adquiridos adicionalmente.

 

O Cliente também poderá contratar serviços adicionais da NTech para elaboração de relatórios, planilhas e integração do iSCORE® com outros sistema, devendo para isto entrar em contato com o departamento comercial da NTech para solicitar proposta comercial específica.

 

Aceitamos Cartão BNDES